SÃO PAULO, 7 de junho de 2023 /PRNewswire/ — O Dia dos Namorados é uma data muito aguardada pelos casais. Afinal, essa comemoração significa amor, carinho, cumplicidade e também presentes e surpresas. A Rennova aproveita esse momento de celebração para lançar a campanha Eu escolhi você, com a atriz Deborah Secco, nossa embaixadora da marca, e seu marido, o modelo Hugo Moura.

A campanha conta a história do casal, os momentos que passaram até se tornarem, nos dias de hoje, sua melhor versão, um para o outro, passando claro, pelos caminhos do autocuidado, do bem-estar e como a Rennova entra na vida dos dois. A irreverência de Deborah e o jeito mais tímido de Hugo trazem à campanha o charme, a alegria e a emoção de quem acredita no amor.

“Existem muitas maneiras de contar nossa história. Já fizemos isso algumas vezes, mas dessa vez é um momento diferente, quando recordamos com emoção e boas risadas, a nossa história, da qual a Rennova também faz parte, já que nos permite cuidar melhor um do outro.”, confidencia Deborah.

“Deborah e Hugo têm uma história cativante e divertida. Formam um casal moderno, que tem muita sintonia e valoriza a autoestima e por isso representa muito o que a Rennova acredita.”, comenta Leonardo Rezende, CEO da Rennova.

Idealizada pelo time de marketing da Rennova, a campanha será veiculada nas redes sociais da marca nos próximos dias. A ação faz parte do investimento de R$ 100 milhões em marketing previsto pela companhia em 2023.

Sobre a Rennova 

Fundada em 2008, Rennova é a maior empresa brasileira referência em produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo. Com atuação no mercado nacional e internacional, possui o portfólio mais completo do mercado, atendendo os desejos do consumidor, com itens à base de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, toxina botulínica, fios de PDO, entre outras soluções. Sua tecnologia é desenvolvida em parceria com países referência em ciência e inovação, como Áustria, Israel e Coreia do Sul. 

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2095997/Dia_dos_Namorados___Divulga__o_Rennova_1.jpg

FONTE Rennova

SOURCE Rennova

Originally published at https://www.prnewswire.com/news-releases/casal-deborah-secco-e-hugo-moura-estrela-campanha-da-rennova-no-dia-dos-namorados-802748661.html
Some images courtesy of https://pixabay.com

Previous articleJustified: City Primeval trailer pits Raylan Givens against a ruthless killer
Next articleWest Knoxville Pinched Nerve Relief in Neck with Gentle Chiropractic Care at Bell Family Chiropractic